Importando uma lista de endereços
Você pode importar listas de contatos e de endereços salvas em um arquivo separado por vírgulas (.csv). Após a importação dos contatos, eles serão colocados em ordem alfabética por sobrenome na lista de endereços.
Vá para Preferência>página Importar/Exportar .
Na caixa de texto Importar>Arquivo, clique em Procurar e localize o arquivo .csv a ser importado.
Selecione o Tipo de lista de contatos que está importando. Você pode ativar a detecção automática da lista de contatos ou selecionar as listas de contatos no menu suspenso.
Selecione a lista de endereços Destino para importar os contatos ou crie uma nova lista de endereços.
Se estiver criando uma nova lista de endereços, clique em Novo e insira um nome, uma cor e um local para a nova pasta.
Clique em OK.
Clique em Importar.
Dependendo do tamanho do arquivo .csv, a importação pode levar alguns minutos. Quando a importação terminar, a Caixa de status mostrará o número de contatos importados com êxito.